[JASS] JassHelper Update
4 participantes
Página 1 de 1
[JASS] JassHelper Update
Bribe irá fazer uma nova linguagem baseada no JASS (assim como o vJass), porém esta é bem mais facil que o Jass/vJass.
Quem se interessar, segue o link.
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/163961-JassHelper-Update
Quem se interessar, segue o link.
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/163961-JassHelper-Update
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: [JASS] JassHelper Update
estranho, jass esta fujindo cada vez mais da linguagem "quadrada", esta parecido com ruby ou phyton, estou ancioso para usar com mais profundidade, to esperando msm é ficar mais popular e eu aprender ^>^
sugiro aos mederadores q cuidem para quando ficar "famoso" , por que é simplismente muito melhor qu jass, o que fara que as spells fiquem mais "apelonas",sem falar qu lembra o estilo UI trigger do warcraft vai ajudar o pessoal a entender, oh bills, vc sabe se já esta pronto esse copilador?
sugiro aos mederadores q cuidem para quando ficar "famoso" , por que é simplismente muito melhor qu jass, o que fara que as spells fiquem mais "apelonas",sem falar qu lembra o estilo UI trigger do warcraft vai ajudar o pessoal a entender, oh bills, vc sabe se já esta pronto esse copilador?
Não ainda não está pronto.
Não espere ela ficar famosa, porque não vai... Ainda vai ser poucos que vão "editar" usando script. O publico do war ta cada vez menor, desse poucos a quantidade que edita é menor ainda e menor ainda os que usam script no lugar de GUI. Me dói o coração nego que edita há mais de 2 anos e ainda usa GUI. D:
Quando ela sair, vou tentar fazer um tutorial o mais rapido que der.
Não espere ela ficar famosa, porque não vai... Ainda vai ser poucos que vão "editar" usando script. O publico do war ta cada vez menor, desse poucos a quantidade que edita é menor ainda e menor ainda os que usam script no lugar de GUI. Me dói o coração nego que edita há mais de 2 anos e ainda usa GUI. D:
Quando ela sair, vou tentar fazer um tutorial o mais rapido que der.
Essa linguagem vai ser uma nova linguagem totalmente diferente do JASS ou vJASS, ou ela vai ser como se fosse uma melhoria com algumas modificações?
eu tb to na duvida, pq por exemplo vjass é so uma blibioteca (deeeeeeeeeeeste tamanho) que tem um programa que depois coloca tudo em jass. eu acho ¬¬
vJass não é uma biblioteca, é uma linguagem propria, que usa as functions do jass. O vJass é uma linguagem orientada, jass não é. vJass permitiu varias coisas como total liberdade pra declarar globais, structs (classes), interfaces, etc. O vJass usa o jasshelper pra compilar pro jass.
Essa nova linguagem pelo que parece vai ser como o vJass, uma linguagem com novos recursos. Alem disso, essa vai ter uma sintaxe bem amigavel, ajudando assim os newbies aprender programação bem facil.
Essa nova linguagem pelo que parece vai ser como o vJass, uma linguagem com novos recursos. Alem disso, essa vai ter uma sintaxe bem amigavel, ajudando assim os newbies aprender programação bem facil.
Adicionado TAG no tópico.
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29229