Criando uma sign básica
4 participantes
TeaM KingS :: Interatividade: :: Artes :: Tutoriais
Página 1 de 1
Criando uma sign básica
Primeiro, procure um BG (background) para sua sign, um BG, nada mais é do que o fundo.
Eu utilizarei nesse tutorial a imagem abaixo
Como você pode ver, eu já a posicionei aonde gostaria, agora o próximo passo é escolher uma render.
Já está posicionada também.
Agora o próximo passo é você pegar um C4D, e posicionalo de uma forma que ele fique dentro do BG, após fazer isso deixe-o com Linear Dodge, e uma Opacity um pouco apagada, como mostra a imagem
Agora clique com o botão direito na layer do seu BG, e selecione Blending Options, coloque os seguintes efeitos (Na sua sign você pode fuçar e ir experimentando para ver se sai algo de bom )
Olhe como está ficando:
Como você pode ver o C4D está "atrapalhando" ele não está combinando com a sign, para mudarmos isso selecione a layer com o C4D e aperte CTRL+U, deixe a opção Colorize Selecionada e Preview também e mudando os valores você irá colorir o seu C4D com a cor que quizer.
Após isso só aplicei alguns efeitos na render em Blending Options e adicionei uma tipografia.
Agora vejamos o resultado Final:
Como pode ver, foi bem básico, as únicas coisas usadas foram um BG, uma Render, um C4D, e de efeitos apenas o blending options.
Espero que tenham gostado
Eu utilizarei nesse tutorial a imagem abaixo
- Spoiler:
Como você pode ver, eu já a posicionei aonde gostaria, agora o próximo passo é escolher uma render.
- Spoiler:
Já está posicionada também.
Agora o próximo passo é você pegar um C4D, e posicionalo de uma forma que ele fique dentro do BG, após fazer isso deixe-o com Linear Dodge, e uma Opacity um pouco apagada, como mostra a imagem
- Spoiler:
Agora clique com o botão direito na layer do seu BG, e selecione Blending Options, coloque os seguintes efeitos (Na sua sign você pode fuçar e ir experimentando para ver se sai algo de bom )
- Spoiler:
(Como o foco da minha sign é a cor amarela, coloquei um color overlay com uma cor amarelada.
(Com o stroke, seu BG terá uma borda)
Olhe como está ficando:
- Spoiler:
Como você pode ver o C4D está "atrapalhando" ele não está combinando com a sign, para mudarmos isso selecione a layer com o C4D e aperte CTRL+U, deixe a opção Colorize Selecionada e Preview também e mudando os valores você irá colorir o seu C4D com a cor que quizer.
- Spoiler:
Após isso só aplicei alguns efeitos na render em Blending Options e adicionei uma tipografia.
Agora vejamos o resultado Final:
Como pode ver, foi bem básico, as únicas coisas usadas foram um BG, uma Render, um C4D, e de efeitos apenas o blending options.
Espero que tenham gostado
Re: Criando uma sign básica
Nice tuto ;D
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24748
Nossa
Cara Você é Foda De Mais
Desculpe Mais Vou Lhe Dar Outro +Rep
Agora Que Li Com Calma(Estou Com Photoshop )
Esse Tuto Me Ajudou De Mais
Estava Fazemdo Uma Sing Em Casa Mais Agora Estou Viajando Dps Continuo!
Agora Vou Ler O Seus Tutoriais De Tipo Algumacoisa
Vlws!
Cara Você é Foda De Mais
Vlws!
aldonova escreveu:Nossa
Cara Você é Foda De Mais
Vlws!
Que bom que te ajudou ^^
Qualquer dúvida ou outra coisa é só postar ou me enviar uma pm para mim que eu tentarrei te ajudar