Criando uma barra branca para Tipografias
3 participantes
TeaM KingS :: Interatividade: :: Artes :: Tutoriais
Página 1 de 1
Criando uma barra branca para Tipografias
Com sua sign já pronta, como exemplo usarei a sign que eu ensinei nesse tutorial
Primeiro, selecione essa ferramenta
E cubra a sua tipografia com ela, em uma nova layer, que esteja acima de todas, menos as layers da tipografia.
Agora use essa ferramenta para pintar de branco
Deixe a opacity da layer do modo que achar melhor. Vá em blending Options e aplique os seguintes efeitos:
Resultado Final:
Enjoy and Be Happy
Primeiro, selecione essa ferramenta
- Spoiler:
E cubra a sua tipografia com ela, em uma nova layer, que esteja acima de todas, menos as layers da tipografia.
- Spoiler:
Agora use essa ferramenta para pintar de branco
- Spoiler:
Deixe a opacity da layer do modo que achar melhor. Vá em blending Options e aplique os seguintes efeitos:
- Spoiler:
Resultado Final:
Enjoy and Be Happy
Última edição por GuLider em 2011-06-21, 23:28, editado 2 vez(es)
Re: Criando uma barra branca para Tipografias
É... Mas eu tinha pensado nisso como se fosse um tutorial de como fazer tal efeito, eu apenas usei a sign do tutorial anterior como base, brigado aí pelos comentarios nos tutos
OFF
ai gulider, da uma olhada na minha sign ^^
diz o q vc acha ^^
ai gulider, da uma olhada na minha sign ^^
diz o q vc acha ^^
Nossa, curti esse efeito atrás do L, como se ele tivesse indo pra frente, se fez ele com brush ou copiando a render?
A unca coisa que eu não gostei foi da Tipografia com a barra, acho que nessa sign ela não se "enquadra". Você poderia botar um BG atrás, ficaria mais completo.
Se ta melhorando nos efeitos em ^^, tenta só dar uma igualada, entre efeitos e o resto da sign para acabar não exagerando.
A unca coisa que eu não gostei foi da Tipografia com a barra, acho que nessa sign ela não se "enquadra". Você poderia botar um BG atrás, ficaria mais completo.
Se ta melhorando nos efeitos em ^^, tenta só dar uma igualada, entre efeitos e o resto da sign para acabar não exagerando.
okok. a primeira sign que eu fiz, foi aquela q o veneno colt tinha do shiryu, vou dar uma melhorada, vlw pelo elogio ^^
é o photoshop cs, provavelmente o 5
bem, é so procurar no titio google ^^
bem, é so procurar no titio google ^^
Eu uso o Photoshop CS2, qualquer coisa que quizer saber/dúvida sobre isso pergunta lá na Digital Art que é parceira do Team Kings que irei te ajudar ^^