Possiveis Leaks Nas Spell
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Possiveis Leaks Nas Spell
Galera eu estive vendo um spellpack aqui, e notei que ele cria muitos special effects
em cima de variaveis do tipo "UNIT", so que ele nao usa uma custom script para destruir as variaveis
ai vem as questoes...
LINK Spell Pack: http://www.epicwar.com/maps/40325/
1- Variaveis do tipo unit acumulam Leaks se nao forem destruidas?
2- Na pasta "ABILITY" desse mapa as triggers tem Leak?
2.1- se sim em qual trigger e porque?
2.2- se tiver leak tem como tira-los? como?
Quem poder me ajudar por favor responda as questões,aguardando a resposta de voces agradeço desde ja
em cima de variaveis do tipo "UNIT", so que ele nao usa uma custom script para destruir as variaveis
ai vem as questoes...
LINK Spell Pack: http://www.epicwar.com/maps/40325/
1- Variaveis do tipo unit acumulam Leaks se nao forem destruidas?
2- Na pasta "ABILITY" desse mapa as triggers tem Leak?
2.1- se sim em qual trigger e porque?
2.2- se tiver leak tem como tira-los? como?
Quem poder me ajudar por favor responda as questões,aguardando a resposta de voces agradeço desde ja
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 28899
Re: Possiveis Leaks Nas Spell
eu sei que programadores vjass, setam uma variavel unit = null, creio que sim, causa leak, e o porque, eu suspeito que seja por que unit é uma variavel handle, variavel nao nativas como integer, char, real e boolean. Pergunte ao bills, creio que ele saiba mais sobre o assunto
Última edição por Iky em 2011-11-03, 20:16, editado 1 vez(es)
Re: Possiveis Leaks Nas Spell
Resposta confusa IKY... unica coisa ke eu entendi foi ke "sim, elas causam leaks"
Mais em relação a trigger do spellpack vc chegou a dar um olhada?
Mais em relação a trigger do spellpack vc chegou a dar um olhada?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
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Re: Possiveis Leaks Nas Spell
Real, integer, boolean, essas locais não causam leak.
Unit, Point, Group, essas causam leak.
Unit, Point, Group, essas causam leak.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
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Re: Possiveis Leaks Nas Spell
Hmmm.. entendi...
mais teria como alguem me passa o custom script que destroi variaveis de unit?
mais teria como alguem me passa o custom script que destroi variaveis de unit?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 28899
Re: Possiveis Leaks Nas Spell
Variaveis Unit não causam Leak, Variaveis LOCAIS de unit que causam leak, ou seja, só em jass que eles usam o set variavel = null.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
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Re: Possiveis Leaks Nas Spell
Locais de unit , seriam point?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
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Re: Possiveis Leaks Nas Spell
KKKKKKKKKKKKKKKKK bem pensado.
mas não é isso, variavel local é um variavel que é criada para somente aquela function. voce teria que entender de jass D:
mas não é isso, variavel local é um variavel que é criada para somente aquela function. voce teria que entender de jass D:
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820
Re: Possiveis Leaks Nas Spell
Resumidamente entao eu posso usar essa spell sem ter problemas com leaks e lag?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 28899
Re: Possiveis Leaks Nas Spell
se tiver em GUI sim, se tiver em jass , tem que setar as variaveis de unit para null
Re: Possiveis Leaks Nas Spell
hmmmm... vlw pela ajuda Iky e Victor ;D
+ Rep pros 2
Duvida resolvida... pode fexar o topico
(qualquer coisa eu fasso outro )
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ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 28899
Re: Possiveis Leaks Nas Spell
não, se ele usou uma local variavel em GUI com custom script, tbm tem que dar set = null.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820
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