[Tutorial][Super Facil] Nome das magias por floating text.
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
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[Tutorial][Super Facil] Nome das magias por floating text.
Introdução:
Neste tutorial ensinarei a fazer aparecer o nome das magias no heroi quando ele usa elas ( funciona com todas as magias, não precisa de trigger especifica pra cada. )
Necessário:
Magias
Herois
1x Variavel: Floating Text vai ser nosso floating text ( vou estar referindo como suavariavel ) =D
1º Passo:
Começaremos com o evento: Unit starts the effect of an ability:
2º Passo:
Agora devemos criar a condição de que a unidade que está usando a habilidade é um heroi:
3º Passo:
Okay, agora que vamos criar o texto que aparece quando o heroi usa a magia, crie um floating text e no lugar do nome selecione name of ability being casted, você pode colorir tambem usando concatenate strings assim:
Depois,defina suavariavel = last created floating text, crie outra ação floating text: Set the velocity of (suavariavel ) to 64 towards 90 degrees:
Agora, precisamos definir que esse floating text não é permanente ou seja, ele tem que desaparecer uma hora, coloque, outra ação floating text e coloque em Change (suavariavel): disable permanence:
Depois, coloque Change the fading age of suavariavel to 2.00 seconds:
Agora por ultimo coloque, Change the lifespan of suavariavel to 4.00 seconds:
Pronto!
Se você fez tudo certo deve ta algo parecido com isso:
Obrigado por ter lido até aqui e espero ter ajudado
Link Para o mapa: http://www.epicwar.com/maps/192006/
Por favor comentem sobre o tutorial e se alguem achar um erro ou as imagens não aparecerem, fale nos comentarios
strong
Neste tutorial ensinarei a fazer aparecer o nome das magias no heroi quando ele usa elas ( funciona com todas as magias, não precisa de trigger especifica pra cada. )
Necessário:
Magias
Herois
1x Variavel: Floating Text vai ser nosso floating text ( vou estar referindo como suavariavel ) =D
1º Passo:
Começaremos com o evento: Unit starts the effect of an ability:
2º Passo:
Agora devemos criar a condição de que a unidade que está usando a habilidade é um heroi:
3º Passo:
Okay, agora que vamos criar o texto que aparece quando o heroi usa a magia, crie um floating text e no lugar do nome selecione name of ability being casted, você pode colorir tambem usando concatenate strings assim:
Depois,defina suavariavel = last created floating text, crie outra ação floating text: Set the velocity of (suavariavel ) to 64 towards 90 degrees:
Agora, precisamos definir que esse floating text não é permanente ou seja, ele tem que desaparecer uma hora, coloque, outra ação floating text e coloque em Change (suavariavel): disable permanence:
Depois, coloque Change the fading age of suavariavel to 2.00 seconds:
Agora por ultimo coloque, Change the lifespan of suavariavel to 4.00 seconds:
Pronto!
Se você fez tudo certo deve ta algo parecido com isso:
Obrigado por ter lido até aqui e espero ter ajudado
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LaranjaMecânica- Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23455
Re: [Tutorial][Super Facil] Nome das magias por floating text.
Boa , Segundo Tutorial em 2 Dias!
+REP
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.Itap- Número de Posts : 1351
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LaranjaMecânica- Número de Posts : 116
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
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