(DUVIDA) VERDE
+2
Duílio Fernando
DotinhaPanka
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
(DUVIDA) VERDE
Eai galera voltei de uma longa semana de carnaval com muitas duvidas
queria saber como tira aquele negocio quando a pessoa importa um icone na hora q da pause ou morre o icone ficar verde eu queria tira este negocio verde q alguem pode me ajuda ficaria mt grato eu ja vie um tuto deste aqui neste forum mas quando eu fui procura não achei :'(
ps: flamengo perdeu putz logo para os vasco tanto time ai :-[ david lixo
queria saber como tira aquele negocio quando a pessoa importa um icone na hora q da pause ou morre o icone ficar verde eu queria tira este negocio verde q alguem pode me ajuda ficaria mt grato eu ja vie um tuto deste aqui neste forum mas quando eu fui procura não achei :'(
ps: flamengo perdeu putz logo para os vasco tanto time ai :-[ david lixo
DotinhaPanka- Número de Posts : 424
Reputação : 7 Pontos : 24574
Re: (DUVIDA) VERDE
Cara nao sei como orrigir isso nao,mais como eu vi tem configurar direito essa magia,entao encontrei um topico que fosse ate esse que vc falou,nele tem uns tuto que pode resolver seu problema.vlw
Link:https://teamkings.forumeiros.com/t1186-bug-do-icone
Link:https://teamkings.forumeiros.com/t1186-bug-do-icone
tipo vc tem q colocar o Path do ícone, antes dos BTN assim: ReplaceableTextures\CommandButtons\
e antes dos DISBTN assim:
ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\
dai funciona direitin no jogo
e antes dos DISBTN assim:
ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\
dai funciona direitin no jogo
Sliph- Número de Posts : 439
Reputação : 64 Pontos : 25698
Se não aparece a imagem do hero sombreado como esse >
Mas como você disse que esta verde, provavelmente deve estar com uma imagem errada, ou nao tem nenhuma.
Selecione essa opção e depois baixe esse programa aqui para cria uma imagem sombreada.
Download do Programa Button Menager.
La vai ter uma opção para sua vontade, pegue a imagem que você quer para cria um icone edite a imagem para 64x64, depois abra no programa escolha a opção e salve-a, depois só importar e usa-la.
Mas como você disse que esta verde, provavelmente deve estar com uma imagem errada, ou nao tem nenhuma.
Selecione essa opção e depois baixe esse programa aqui para cria uma imagem sombreada.
Download do Programa Button Menager.
La vai ter uma opção para sua vontade, pegue a imagem que você quer para cria um icone edite a imagem para 64x64, depois abra no programa escolha a opção e salve-a, depois só importar e usa-la.
Devil_terrO tbm pode ser isso,tinha ate esqueçido pois sao dua imagens que serão colocadas a do botao msm e a do pause que é a sombreada.E esse programa eu tbm recomendo pois ele praticamente ja faz tudo,so nao lembro se ele redimensiona a imagem que eu acho que é:64x64.Dai dps so importar pro seu map e configura-la na magia desejada.vlw
Com imagem customizada, cmg sempre apareceu esse icone verde só qnd tinha upgrade na construção, heroi morria (axo) e outras coisas, sendo que o icone, em situações normais era normal. Eu n sei como lhe ajudar, desculpa (desculpa tb pelo flood XD)
yakuro- Número de Posts : 263
Reputação : 12 Pontos : 25462
Bom, eu sei que eu não ajudo muito, mas quando ajudo as vezes não me dão thanks ou +rep, se poder me da um thanks pelo menos eu agradeço ^^
vlw cara brigadão ai deu certo aqui
Pode fecha o Topico
Pode fecha o Topico
DotinhaPanka- Número de Posts : 424
Reputação : 7 Pontos : 24574
Tópico Resolvido e Fechado
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234