(Projeto) Arena Of TeamKings
+6
VicToR
FeranusPhoenix
gabrieeltucker
k99awp
Sliph
DotinhaPanka
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(Projeto) Arena Of TeamKings
eo seguinte galera ja e madruga eu to querendo durmi mas antes queria coloca um projeto em fase de Test o nome do projeto e (Arena Of TeamKings) como eu disse ta em test nem sei ser vo fazer depede da reação dos usuarios do forúm garato q esta ideia e unica, eu acho rsrs, eo seguinte o nome ja diz tudo (ARENA) o genêro este ai este mapa e homanagem a todos os usuarios do TeamKings todos os usuarios q entram quase todos os dias ou tem pelo menos 100 post, não e necropost não e post só,eu queria deixa este projeto aqui.
eu tbm queria criar um sistema de escolha aqui no forúm, e tipo assim quem quiser um herois bem massa da sua escolha mada o link dele ai e q de manda um imagem dele tbm assim vc poderia escolhe o seu heroi do seu jeito e tal, quem não manda o seu heroi eu pessoalmente vou coloca o heroi do usuario eu vou escolhe de acordo com a imagem do avatar do usuario do forúm vou procura o mas parecido possivel.
quem quiser fazer parte da staff do projeto manda pm blz, depedendo da reação dos usuarios do forúm bem ou mal , q as criticas ficarem mt mal eu cancelo o projeto OK.
so isto alguma duvida posta ai ta obrigando pela atenção e tal e FLW
como o Fox diz cordialmente DotinhaPanka kkkkk zuera Fox flw galera
eu tbm queria criar um sistema de escolha aqui no forúm, e tipo assim quem quiser um herois bem massa da sua escolha mada o link dele ai e q de manda um imagem dele tbm assim vc poderia escolhe o seu heroi do seu jeito e tal, quem não manda o seu heroi eu pessoalmente vou coloca o heroi do usuario eu vou escolhe de acordo com a imagem do avatar do usuario do forúm vou procura o mas parecido possivel.
quem quiser fazer parte da staff do projeto manda pm blz, depedendo da reação dos usuarios do forúm bem ou mal , q as criticas ficarem mt mal eu cancelo o projeto OK.
so isto alguma duvida posta ai ta obrigando pela atenção e tal e FLW
como o Fox diz cordialmente DotinhaPanka kkkkk zuera Fox flw galera
DotinhaPanka- Número de Posts : 424
Reputação : 7 Pontos : 24574
Re: (Projeto) Arena Of TeamKings
hmm, uma arena com um hero chamado sliph matando o pessoal daqui como se fosse creep?? -zoa
tomara q fique legal xD
tomara q fique legal xD
Sliph- Número de Posts : 439
Reputação : 64 Pontos : 25698
acho a ideia legal, mas teria que ser uma arena com algum diferencial dos outros arenas, ideias novas de jogabilidades e magias, assim o map sai com qualidade!
ei gabriel todos os meu projetos estão finalizado cara so falta o maldito loading screen kkk mas eu preciso da ajuda de vc posta o link do heroi q vcs querem para se vcs.
já tem algum heroi com esse model?
se não, coloca eu!
tá aqui o link de down desse model:
Download
se não, coloca eu!
tá aqui o link de down desse model:
Download
tem não gabriel vou coloca vc para ser ele pode deixa, ei tem uma questão aqui qual vcs acham melhor eu coloca para escolha de herois Taverna,Dialogo ou aparece so um herois com um circlo of power na frente ??
qual tamalho melhor vcs acham tamalho grande ou pequeno?/
O Dotinha como vai ser esse arena, fala oque vc esta pensando!
Tamanho médio né pra não acabar muito rapido nem demorar muito!
Tamanho médio né pra não acabar muito rapido nem demorar muito!
cara e o seguinte eu queria coloca todos os menbros do Team Kings, vai te 2 bases tipo bleach vs one piece mas as bases vão te um nome especifico ex: mal vs bem, o player vai te q escolhe qual Team vai escolhe,eu queria coloca duel e no duel, tipo o usuario vai te q escolhe q duelo ou não,eu quero coloca 3 boss neste jogo,eu vou coloca tbm uns outros herois no jogo tipo Rampage e outros,e o sistema de itens não sei ainda como vai ser mas vou coloca alguns itens do DotA.
dps eu coloco mas coisa e tal
dps eu coloco mas coisa e tal
Legal! Vou pegar então um heroi do meu mapa e disponibilizar pra esse arena!
xD Ai vc coloca o meu nome Nele!
xD Ai vc coloca o meu nome Nele!
ok k99awp pode manda, os seguinte usuarios estão no Mapa ArthusBehemoth, blogpiro, BloodSoul, Devil_Terr0, DotinhaPanka, duiliomelhor, edmarmaia, ewerton, FeranusPhoenix, fg8d78e48sro, FlipXXT, Føx, gabrieeltucker, jerferson, k99awp, kratos, LGuilherme, MTXES, mustredi, nilsinho, PainSuprem, Phanton, rafabrum5, sansaoxD, SLiphhh, SpoockBr, sunnystourada, TAKA.Helio, Tamires, tekilla121, TroiA, uriel, VeneNoColt,Raziel_br,Iky,.Itap, VicToR ;D, Victor Vaz, yakuro
q vc não tiver nesta lista fala ai q eu te coloco
q vc não tiver nesta lista fala ai q eu te coloco
Que modelo vc usou no meu hero?vc usou a Phoenix q ja vem no Wc3?!
Por que vc não pois meu mestre? Coloca ele ai pow!Se vc ñ tem o model dele,ta aki:
Download
Alguem me explica,direitinho,como vai funciona o mapa?
Q modelos q vc usou para representar o ArthusBehemoth, blogpiro, BloodSoul, Devil_Terr0, duiliomelhor, edmarmaia, ewerton, fg8d78e48sro, FlipXXT, Føx, gabrieeltucker, jerferson, k99awp, kratos, LGuilherme, MTXES, mustredi, nilsinho, PainSuprem, Phanton, rafabrum5, sansaoxD, SLiphhh, SpoockBr, sunnystourada, TAKA.Helio, Tamires, tekilla121, TroiA, uriel, VeneNoColt,Raziel_br,Iky,.Itap, VicToR ;D, Victor Vaz e yakuro???
Por que vc não pois meu mestre? Coloca ele ai pow!Se vc ñ tem o model dele,ta aki:
Download
Alguem me explica,direitinho,como vai funciona o mapa?
Q modelos q vc usou para representar o ArthusBehemoth, blogpiro, BloodSoul, Devil_Terr0, duiliomelhor, edmarmaia, ewerton, fg8d78e48sro, FlipXXT, Føx, gabrieeltucker, jerferson, k99awp, kratos, LGuilherme, MTXES, mustredi, nilsinho, PainSuprem, Phanton, rafabrum5, sansaoxD, SLiphhh, SpoockBr, sunnystourada, TAKA.Helio, Tamires, tekilla121, TroiA, uriel, VeneNoColt,Raziel_br,Iky,.Itap, VicToR ;D, Victor Vaz e yakuro???
Esse projeto já existe, e é ideia do Raziel...
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
FeranusPhoenix escreveu:DotinhaPanka é copiam!
Segunda vez que ele copia algo de alguem...
mas o do raziel né um AoS não?
e pelo que parece o do dotinha
é Arena que é diferente de AoS '-'
gabrieeltucker escreveu:mas o do raziel né um AoS não?
Não, é uma Arena, tipo FOC. pelo menos era né o_O se mudaram, eu não to sabendo D:
Qual model vc usou no meu? Oo
Queria o Arthas depois da frostmoure :p cabelão banger forever
Queria o Arthas depois da frostmoure :p cabelão banger forever
Guuh.- Número de Posts : 389
Reputação : 30 Pontos : 27838
Se ainda estiver válido, me coloca ai. rs
Quero o model "Bandit Lord", tem no próprio Warcraft.
Quero o model "Bandit Lord", tem no próprio Warcraft.
Razor- Número de Posts : 224
Reputação : 9 Pontos : 25307
Página 1 de 2 • 1, 2