TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Projeto) Arena Of TeamKings

+6
VicToR
FeranusPhoenix
gabrieeltucker
k99awp
Sliph
DotinhaPanka
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-28, 01:23

Relembrando a primeira mensagem :

eo seguinte galera ja e madruga eu to querendo durmi mas antes queria coloca um projeto em fase de Test o nome do projeto e (Arena Of TeamKings) como eu disse ta em test nem sei ser vo fazer depede da reação dos usuarios do forúm garato q esta ideia e unica, eu acho rsrs, eo seguinte o nome ja diz tudo (ARENA) o genêro este ai este mapa e homanagem a todos os usuarios do TeamKings todos os usuarios q entram quase todos os dias ou tem pelo menos 100 post, não e necropost não e post só,eu queria deixa este projeto aqui.

eu tbm queria criar um sistema de escolha aqui no forúm, e tipo assim quem quiser um herois bem massa da sua escolha mada o link dele ai e q de manda um imagem dele tbm assim vc poderia escolhe o seu heroi do seu jeito e tal, quem não manda o seu heroi eu pessoalmente vou coloca o heroi do usuario eu vou escolhe de acordo com a imagem do avatar do usuario do forúm vou procura o mas parecido possivel.

quem quiser fazer parte da staff do projeto manda pm blz, depedendo da reação dos usuarios do forúm bem (Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 883961 ou mal (Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 439928 , q as criticas ficarem mt mal eu cancelo o projeto OK.

so isto alguma duvida posta ai ta obrigando pela atenção e tal e FLW

como o Fox diz cordialmente DotinhaPanka kkkkk zuera Fox (Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 686295 flw galera
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23624

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por Sliph 2012-03-29, 20:15

eu quero ser esse se puder

http://www.hiveworkshop.com/forums/models-530/hoofa-mootaur-66524/?prev=search%3Drifleman%26d%3Dlist%26r%3D20

;DDDD
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24748

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-29, 20:32

ei victor eu não sabia q tinha um mapa igual este q estou fazendo,me desculpa ai ta foi malzão mas putz o mapa ta quase pronto so faltar os cara escolhe seu personagem e tal o sistema de circle of power ta feito o sistema de creeps,sistema de revive, sistema de itens tbm espero q o projeto não seja interopido pq não to afim de ficar no quase mas uma vez todos os meus mapas estão feitos mas estão parados.

ps: Victor ;D sair do meu pé cara tu e chato sabia Mad
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23624

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por Fox 2012-03-29, 20:43

Ta bom acabou a bagunça, o tópico esta aqui para divulgar um projeto, ou para discutirem sobre "PLAGIO"? bom, se persistirem na discução, que é oque esta acontecendo aqui, ou melhor se persistirem no assunto, os usuários serão advertidos.


Me mande o link de tal tópico para que eu possa estar verificando (MAS POR MENSAGEM PRIVADA PARA EVITAR FLOOD)

Por que coloquei o chat? para discutirem assuntos diversos, se não sabem/querem usar, blz eu tiro o chat, mas também não é para ficar rolando off topic não.


Atenção;
Usuário: DotinhaPanka
Advertência Verbal: Você esta insultando o usuário do TeaM KingS VicToR ;D , o mesmo só quer manter a organização do nosso fórum.


Não quero mais ver falar desse assunto neste tópico.



Cordialmente, Føx
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111485

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-29, 20:49

em nenhum momento eu insultei ele cara eu so disse para ele sair do meu pé e disse q ele e chato q isto for insulto eu não sei mas oq e? e não sei deste projeto q o Victor ta falando cara Sad
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23624

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por VicToR 2012-03-29, 20:51

DotinhaPanka escreveu:o mapa ta quase pronto

Agora lança né... fazer o que, o do raziel nunca ficou pronto mesmo =/

DotinhaPanka escreveu:ps: Victor ;D sair do meu pé cara tu e chato sabia (Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 85149

To aqui pra isso Very Happy
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26870

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por TAKA.Helio 2012-03-29, 20:57

Dotinhapanka, olhe este topico e tire suas conclusões. Plagio ou nao.
Link: https://teamkings.forumeiros.com/t287-fight-of-teamkings-titulo-inpirado-em-fight-os-characters-dragoonzombiex


Dotinhapanka, você acabou de desobedecer uma ordem direta de um ADM.
Se ele disse que não era pra falar mais, simplesmente não fala.

Infelizmente somos obrigados a te punir. Não faça mais isso, não quero te banir.

E fica o aviso pros que continuarem a falar de "plagio".
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por Fox 2012-03-29, 21:00

Advertência.

Usuário: DotinhaPanka
Motivo: Quebrou uma regra imposta no tópico pelo Moderador Føx
Warning Necropost: 5
Warning Necropost Atual: 95


Atenção Usuário DotinhaPanka, mais uma Advertência você será banido pelo seguinte prazo: 1 Mês ! porém poderá acessar o nosso fórum com outra conta, tome o maximo de cuidado possivel, para recuperar a sua barra de Warning Necropost, Será necessário pagar um valor de 120 Coins.


E antes que me perguntem se não era 2 meses, achei um prazo longo correndo o risco do usuário desanimar de nosso fórum caso o administrador TroiA entenda que estou errado, considere-se no total direito de invalidar a minha palavra em relação ao tempo.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111485

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-29, 21:05

VicToR ;D escreveu:Agora lança né... fazer o que, o do raziel nunca ficou pronto mesmo =/

vou tenta né q os outros caras deixarem
VicToR ;D escreveu:To aqui pra isso Very Happy
kkkkkkk

TAKA.Helio escreveu:Dotinhapanka, olhe este topico e tire suas conclusões. Plagio ou nao.
Link: https://teamkings.forumeiros.com/t287-fight-of-teamkings-titulo-inpirado-em-fight-os-characters-dragoonzombiex


Dotinhapanka, você acabou de desobedecer uma ordem direta de um ADM.
Se ele disse que não era pra falar mais, simplesmente não fala.

Infelizmente somos obrigados a te punir. Não faça mais isso, não quero te banir.

E fica o aviso pros que continuarem a falar de "plagio".

ei po eu vie aquele projeto dele e não com todos os menbros e o meu é o dele e so com 3 e não tem nem previsão de se lançado e tipo um desistecia do autor tomara q eu esteja certo Crying or Very sad


e pode banir po eu gostei do rank do banimento eai vcs nem vão pode banir meu ip msm meu ip não fixo e de cell
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23624

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por TAKA.Helio 2012-03-29, 21:18

É o que vai acontecer.

A staff vai ficar mais sensível quanto a esse tipo de coisa. Agente tenta ser legal, mas vcs se aproveitam

Usuario Banido, Tópico trancado
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por Fox 2012-03-29, 21:28

Banimento do usuário finalizado pela administração.

Cordialmente, Føx
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111485

Warning Necropost
(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Arena Of TeamKings - Página 2 Empty Re: (Projeto) Arena Of TeamKings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos