TeaMKingS 2.0
Página 1 de 1
10042012
TeaMKingS 2.0
TeaMKingS Versão 2.0
Gostaria de saber oque os usuários acham de fazer uma versão 2.0 da TeaMKingS, revolucionando o Tema, ja que o nosso esta um pouco " ultrapassado "...
Claro que para isso precisaria-mos da permissão do TroiA....
Mas oque acham?
Bom aqui algumas formas que poderiamos deixar o fórum...(OBS; Seria modificado , isso é só um exemplo )
Modelo 1
Bom até o momento foi só esse que eu achei que combinou com a TeaMKingS.
Caso encontre mais estarei postando...
Cordialmente, Fox.
Gostaria de saber oque os usuários acham de fazer uma versão 2.0 da TeaMKingS, revolucionando o Tema, ja que o nosso esta um pouco " ultrapassado "...
Claro que para isso precisaria-mos da permissão do TroiA....
Mas oque acham?
Bom aqui algumas formas que poderiamos deixar o fórum...(OBS; Seria modificado , isso é só um exemplo )
Modelo 1
- Modelo 1:
Bom até o momento foi só esse que eu achei que combinou com a TeaMKingS.
Caso encontre mais estarei postando...
Cordialmente, Fox.
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112430
TeaMKingS 2.0 :: Comentários
Concordo com o VeneNoColt.
Deixe o forum neste estilo, um tom de cinza com transparencia, apenas mude o BG, e as caixas, como a dos topicos.
Deixe o forum neste estilo, um tom de cinza com transparencia, apenas mude o BG, e as caixas, como a dos topicos.
a que nada, vocês preferem uma
escuridão toral, que não dá pra ver nada
do que o lindo claro branco que revela
a beleza do fórum *---*
eu apoio totalmente a ideia do fórum
com uma cor clara!
escuridão toral, que não dá pra ver nada
do que o lindo claro branco que revela
a beleza do fórum *---*
eu apoio totalmente a ideia do fórum
com uma cor clara!
Não fode com o fórum não, esse branco dói o olho, deixa como está que fica muito melhor...
Assim como o Victor disse, deixa como está. Eu sugiro mudar apenas o background e também gostaria que o TeamKings tivesse um logo, para que ele fosse mostrado no lugar desse village.
Uma coisa q sempre me convidou para entrar no tek, msm sem msg nova é o thema, o que eu sugiro é mudança das imagens usadas, como bills citou a background...
prefiro como está... mas por 3 coisas: a transparência do fundo, a imagem de fundo e não curti a cor branca.
Sim garotos da escuridão, como eu disse não irei "participar " do fórum, mais postando etc, então vamos desconsiderar este tópico.