[LEIA] TeaMKingS V2.0
Página 1 de 1
15092012
[LEIA] TeaMKingS V2.0
Olá Fox,
Eu estou pensando em criar a V2.0 da TeaMKings, porém não vamos mais trabalhar com
a Fórumeiros e sim com a IPB, que nos fornecem Milhares de recursos e bem melhores.
Não convesei com o TroiA nem nada, já vim direto aqui, o que acham?
o fórum irá ficar bem mais profissional ,dentre outras vantagens ,
eu simplesmente quero a votação de vocês,
qualquer duvida use o tópico .
GRANDE OBSERVAÇÃO: EU JÁ TEMOS O HOST !
Até mais.
Eu estou pensando em criar a V2.0 da TeaMKings, porém não vamos mais trabalhar com
a Fórumeiros e sim com a IPB, que nos fornecem Milhares de recursos e bem melhores.
Não convesei com o TroiA nem nada, já vim direto aqui, o que acham?
o fórum irá ficar bem mais profissional ,dentre outras vantagens ,
eu simplesmente quero a votação de vocês,
qualquer duvida use o tópico .
GRANDE OBSERVAÇÃO: EU JÁ TEMOS O HOST !
Até mais.
Última edição por Fox em 2012-09-15, 16:59, editado 1 vez(es)
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112430
[LEIA] TeaMKingS V2.0 :: Comentários
Quanto a isso eu e o TroiA já decidimos o que fazer, irão gostar da ideia .
Bom o TroiA aprovou , e até agora só votação positiva, creio que iremos sim fazer a versão 2.0, o nosso tema já foi escolhido, creio que lançaremos nessa terça feira.
Bom o TroiA aprovou , e até agora só votação positiva, creio que iremos sim fazer a versão 2.0, o nosso tema já foi escolhido, creio que lançaremos nessa terça feira.
galles escreveu:Mais nois teremos que nois mudar para esse forum novo, criando uma conta nova ? eu aqui sou lvl 3, ai eu vo zerar e começar lvl 1 ?, se eu tiver enganado me aliviem...
Se não me engano é isso mesmo
Poha Galles, sério que você tá preocupado com uma tag? Sim, terá que criar conta nova, e não vai ter mimo de começar no Lv3 não. Ah, e talvez seja relevado tirar suas dezenas de necro, huahuaha xD
Bem galera, o novo site tá ficando ótimo, o Fox tá fazendo coisas bem legais nele, e basicamente haverão algumas modificações quanto a interface do fórum, espero que gostem ^^
Bem galera, o novo site tá ficando ótimo, o Fox tá fazendo coisas bem legais nele, e basicamente haverão algumas modificações quanto a interface do fórum, espero que gostem ^^