Musicinha Na www.teamkings.com.br
4 participantes
Página 1 de 1
Musicinha Na www.teamkings.com.br
Bem Acho que alguns aqui ja Tentaram Entrar No http://www.teamkings.com.br/ e Escutou Uma musica que se vc levo uns chifre logo antes e musica para corno nenhum botar defeito ¬¬ serio eu chorei emocionante . . . me corrija se eu estiver crazy e ta escultando musicas do além . Ja Ouvi a Musica?? nao ?
lucas218- Número de Posts : 264
Reputação : 26 Pontos : 25758
Re: Musicinha Na www.teamkings.com.br
Tu é mei doido ou não?, bom o você ta doido, ou bebeu, ou cherou algo forte #@$%, ou alguêm está botando alguma peça em você
E o site novo do teamkings isso torna tudo irônico.
E o site novo do teamkings isso torna tudo irônico.
gldss- Número de Posts : 115
Reputação : 7 Pontos : 26722
Eu realmente tentei entender o que você quis dizer, mas infelizmente não consegui.
Estou me referindo a um novo TK já que o que aparentava ser ''novo'' não deu certo.
Estou me referindo a um novo TK já que o que aparentava ser ''novo'' não deu certo.
Eu gostei da musica, Qual o nome??
Alias, nunca fui muito ativo no forum. Mas agora eu to ae depois de 2 anos resolvi tomar vergonha na cara, espero ajudar em algo tambem.
Alias, nunca fui muito ativo no forum. Mas agora eu to ae depois de 2 anos resolvi tomar vergonha na cara, espero ajudar em algo tambem.
Jung Paladino- Número de Posts : 6
Reputação : 1 Pontos : 27071
Bem vendo agora nem eu mesmo sei oque eu disse ^^ Tava deprimido namorada deu um fora ( o vice versa) Era esperado eu chorar hehe mas eae a TEK vai voltar para esse dominio??
lucas218- Número de Posts : 264
Reputação : 26 Pontos : 25758