[Resolvido] Sistema de Classes
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[Resolvido] Sistema de Classes
Relembrando a primeira mensagem :
Galera to quereno fazer um sistema de escolher job igual nos mapas de rpg , o que eu fiz ate agora foi isso :
Tipo Se meu " Novato " estiver nível 2 e entrar no circulo o Guerreiro Job 1 Continua no Lvl 2 , eu queria que voltasse pro lvl 1 , eu já tentei algumas coisas pra ver se funcionava mais não tive exito .
Quero também fazer que seja só possível virar Guerreiro Job 1 se tiver no nível 15 ou então se tiver algum item ( um item tipo Job Item ) .
Na verdade nem sei se esse é o começo pra fazer o sistema de classe , mais to tentando , se alguém poder me dar umas dicas e poder responder alguma das minha duvidas já agradeço muito .
Galera to quereno fazer um sistema de escolher job igual nos mapas de rpg , o que eu fiz ate agora foi isso :
- Spoiler:
- Events
Unit - A unit enters Region 004
Conditions
(Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Novato
Actions
Unit - Replace (Triggering unit) with a Guerreiro Job 1 using The new unit's default life and mana
Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Onde Escolher Job) over 0.00 seconds
Tipo Se meu " Novato " estiver nível 2 e entrar no circulo o Guerreiro Job 1 Continua no Lvl 2 , eu queria que voltasse pro lvl 1 , eu já tentei algumas coisas pra ver se funcionava mais não tive exito .
Quero também fazer que seja só possível virar Guerreiro Job 1 se tiver no nível 15 ou então se tiver algum item ( um item tipo Job Item ) .
Na verdade nem sei se esse é o começo pra fazer o sistema de classe , mais to tentando , se alguém poder me dar umas dicas e poder responder alguma das minha duvidas já agradeço muito .
Estranged28- Número de Posts : 39
Data de inscrição : 20/04/2012
Reputação : 10 Pontos : 23328
Re: [Resolvido] Sistema de Classes
Guuh. escreveu:Cara, começe seu mapa por sistemas mais simples de escolha de heros, repick, etc. dps vai avançando, meu ORPG foi feito assim (só nao liberei ele ainda kk)
FIKDIK
Mas é isto que to fazendo , Criar nos sistemas mais simples usando apenas uma taverna por exemplo qual quer um consegue fazer , mais agora nesse sistema um pouco mais complexo é que é tenso ;X , to tentando aprender mais ta osso kk' .
Estranged28- Número de Posts : 39
Data de inscrição : 20/04/2012
Reputação : 10 Pontos : 23328
Re: [Resolvido] Sistema de Classes
- Código: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Events
Unit - A unit enters Region 004 <-- region
Conditions
(Level of (Triggering unit)) Greater than or equal to 2
(Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Novato
Actions
For each (Integer A) from 1 to 6, do (Set TrocaItem[(Integer A)] = (Item-type of (Item carried by (Triggering unit) in slot (Integer A)))) <-- for
< coloca um comando de mensagem aqui dizendo 1 >
Unit - Remove (Triggering unit) from the game
Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Onde Escolher Job ) over 0.00 seconds
Vc coloca a substituição aqui
For each (Integer A) from 1 to 6, do (Hero - Give (TrocaItem[(Integer A)]) to (Replaced unit))
< coloca um comando de mensagem aqui dizendo 2 >
Unit - Create 1 Guerreiro Job 1 for (Owner of (Replaced unit)) at (Center of Onde Escolher Job ) facing Default building facing degrees
Camera - Pan camera for (Owner of (Replaced unit)) to (Center of Onde Escolher Job ) over 0.00 seconds
Re: [Resolvido] Sistema de Classes
Eu consegui fazer o que eu queria usando outro sistema aqui , Obrigadão ai , se der algo de errado eu tento o seu . =) Brigadão abraço .
Estranged28- Número de Posts : 39
Data de inscrição : 20/04/2012
Reputação : 10 Pontos : 23328
Re: [Resolvido] Sistema de Classes
Ok, alguem fecha esse tópico ?
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
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