TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

+7
Iky
Fox
Sliph
ArthusBehemoth
fg8d78e48sro
gabrieeltucker
Tamires
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 17:25

Boas pessoal,tudo certo? espero que sim.
Bom,criei esse tópico por causa de muitas dúvidas que vejo por ai,e tbm por que as dúvidas de um,pode ser a dúvida de todos,só que de alguma forma tem "vergonha" de perguntar,então fica a dica,esse tópico está bem resumido e simples de entender,pode conter coisas do tipo no próprio fórum,mesmo assim pode ser útil a muitos,pois esse é o famoso "Resumão"

Criticas são bem vindas,deis de que sejam construtivas,coisas como "grande bosta" , "tópico inútil" são dispensáveis,e como eu sei que uma dessas vai vir,já estou avisando agora que nada vai acrescentar na sua vida.



(TÓPICO EM CONSTRUÇÃO,AGUARDE A FINALIZAÇÃO
OBS: Não sei se fica melhor tudo junto,deem suas opiniões)





Clique para viajar pelo tópico.
1.0 - Tirando a Fog do mapa
2.0 - Geral sobre GOLD
3.0 - Colocando Times
4.0 - Descrição do Mapa
5.0 - Como adicionar informações no F9
6.0 - Um pouco sobre Cinematic
7.0 - Como Importar Modelos/Spells
8.0 - Como mudar loading screen
9.0 - Gameplay contants

(1 ; 2 ; 3 ; 4 ; 7 Já estão prontos)

















1.0 - Tirando a Fog do Mapa

Primeiro,o que é a fog? :
Fog são as partes que não se vê no mini mapa e na própria tela,ou seja,as partes escuras do mapa,isso é conhecido como FOG.
é também conhecido,principalmente no dota,como MH,remove a fog,ou seja,deixa o MAPA todo visível para o usuário

Essa é uma trigger bem simples,basta fazer algumas coisas
OBS: Podemos ativa-la atraves de um comando ou seja,inclui-la num MOD,explicarei mais para frente.


Vamos aos Passos :
1º- Acesse a parte de trigger do mapa (atalho = F4)

2º- Crie uma nova trigger

3º- Siga as prints [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) 123187


Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=404&filename=fogevento

Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=857&filename=fogevento2

Segunda Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=24&filename=fogao1
PERAAAAAAAAAAA,COMO EU ATIVO EM FORMA DE MOD!?
Simples,troque aquele evento,você bota esse:


[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=43&filename=fogalternativa
Ah,mais ai vai dar pra eu ativar no meio da partida,como eu boto a condição?
a condição depende do teu mapa,e das suas outras triggers,pergunte caso necessário em outro tópico.
Pronto! Agora seu mapa não tem mais fog,simples não?

Download DEMO MAP : [Aqui]





2.0 - Geral sobre o Gold
essas são as opções do gold do world editor.

  • Gold por Segundo
  • Gold por Mod
  • Gold a mais por segundo
  • Gold a mais por Mod

E algumas outras,mais essas serão as que eu vou citar.
Crie uma nova Trigger sempre que for fazer um desses.
Aqui vai a explicação de cada um,previamente.

Gold Por Segundo
É o mesmo sistema que o dota,a cada segundo é adicionado uma quantidade de gold escolhida pelo usuário,não tem o que explicar,o próprio nome diz,gold por segundo...

Gold por Mod
O que seria isso?,simples.. quando o player RED digita este mod,o Gold por Segundo é ativado,bem simples.
Gold por Segundo :

Gold a mais por segundo

Event:

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=594&filename=eventogps

Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=837&filename=aogps

Mais Gold Por Segundo :
Primeira Trigger :

Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=24&filename=maisgoldgatilho


Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=443&filename=turnoffgoldporsegundoxl
OBS: A trigger que eu usei,tem esse nome,a sua pode ser outro,claro.

2 Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=803&filename=turnonmaisgoldporsegund
OBS: A trigger que eu usei,tem esse nome,a sua pode ser outro,claro.

Segunda Trigger :

Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=594&filename=eventogps


Ação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=442&filename=mgftwao

Mais Gold direto


Essa também e bem simples,por comando também,segue:


Event :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=692&filename=mgdireto

Ação

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=441&filename=mgao

Ativar Gold por Segundo
é simples,e como ja foi mostrado em 151893 prints a cima,vou colocar aqui simplificado
Event :
Red Player Send "Trololo" As Chat (mensagem de chat)

Ação :
Turn On "Trololo money"

Pronto,finalizado.

OBS: CASO FOR COLOCAR QUALQUER COISA DE TURN ON,É OBRIGATÓRIO A TIGGER QUE VAI LIGAR ESTAR EM INSTANTLY ON OFF

PRINT:
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=585&filename=enabledisable





3.0 - Colocando Times
Vá em "Scenario" - > "Ally Priorities Properties"

Segue a Print :


[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Encina17
Nisso você pode ir editando e construindo quantos times quiser,pode ser 12 times de 1 pessoa,3 times de 4 pessoas,enfim..


4.0 - Descrição do Mapa


Vá em "Scenario" - > "Map Description"


[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Scaled.php?server=811&filename=descricaov
Name : É o nome que você queira escolher pro mapa.
Sugest Player : Aqui você bota a quantidade de players necessários para um bom game tem no game,de 1 até FullHouse.
Description : Aqui você coloca a descrição do mapa , que irá aparecer logo quando clicado no mapa.



7.0 - Importação Geral

1º - O que é importação?
É o ato de se importar algo,ou seja,trazer para o seu mapa tal coisa.

2º - Pra que serve importação?
Para customizar ainda mais o seu mapa,criar melhores efeitos e magias,sistemas e outros.

3º - O que eu Posso importar?
Magias GUI ; MUI ; Modelos ; Systems ; Buffs ; E outras coisas.

4º - É possível importar Jass?
Sim,é possivel importar Jass,mais deixe isso mais pra frente,vamos como esquartejadores,por partes.

5º - Como eu faço isso?
E isso que vamos aprender agora !


Importando Modelos

Bom,pra começar entre no menu de importação,que pode ser Acessado da seguinte maneira:

Apertando F12 ou por

Module -> Import Manager

Esse aqui é o menu de importação :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Importmanager
Agora clique em "Import File" e selecione o seu modelo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Importmanager_button]
Agora selecione o arquivo,que no meu caso é RoyalGuard.mdx e de um OK

Pronto,agora você importou o seu modelo ! Wink

OBS: Em alguns modelos,só funciona se apagar essa parte aqui : war3mapimported , que pode ser deletada se clicar duas vezes no modelo,"Custom Patch" e apagar isso,no meu caso na forma "war3mapimported\RoyalGuard.mdx" funciona,mais em alguns só vai funcionar se ficar "RoyalGuard.mdx"

Agora você deve estar se perguntando "ta bom,mais como coloco no personagem?" é o que vamos aprender agora.

Vá no object editor,crie uma custom unit e siga os passos da print.

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Object_editor_menu

Procure por Art - Model File e de um duplo click

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Object_editor_field

Agora vai abrir a seguinte janela :

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Object_editor_import

Agora você seleciona Import e o Modelo que deseja !

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Object_editor_import2

Pronto,modelo importado.

CONTINUA


TÓPICO EM CONSTRUÇÃO,AGUARDE A FINALIZAÇÃO.



Última edição por Tamires em 2012-04-28, 11:21, editado 7 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-25, 17:39

é melhor tudo junto mesmo
pois são mini-tutos e creio que
caiba tudo em 1 topico (:
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26616

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 17:45

Ok,valeu a opinião XD

esses tutoriais não são nem um pouco complexos,até a parte das variables,hastables e load/save,mais até lá XD

vou demorar um pouco pra terminar o tuto,mais não vai ser tanto tempo assim..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-25, 17:49

JUnto,
fale sobre as gameplay contants

coloque um nome como por exemplo Funções basicas
ou alguma coisa bem de iniciante assim ...

ensine tambem a mudar loading screen
Você pode se perguntar:
(hey Caio, pq vc num faiz isso ?)
Spoiler:

deixe para ensinar sobre leaks variaveis e hash em outro topico ... estes são mais complexos
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25795

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 18:01

Ok,vou colocar em outro tópico o mais complicado,aqui vou deixar só o básico mesmo,valeu a dica,e realmente,vale a pena aderi-las.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 18:02

@Changelog
Modificado os Pontos tradados no Tópico
Modificado o nome do tópico
Adicionado a parte de Cinematic *-*
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-25, 18:31

opa, oia o doble tamires, muito cuidado
nessas horas!

bom, fora isso o tópico ta ficando ótimo
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26616

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-25, 18:34

Falem de mim... falem bem ou falem mal o importante é que eu seje sempre lembrado...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-25, 18:39

ArthusBehemoth escreveu:Falem de mim... falem bem ou falem mal o importante é que eu seje sempre lembrado...
????????????????????????????
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26616

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-25, 18:40

Meu nome foi citado no topo do topico meu amigo... eu sou mais que convidado aqui...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-25, 18:42

ArthusBehemoth escreveu:Meu nome foi citado no topo do topico meu amigo... eu sou mais que convidado aqui...
aa, eu vi agora, (porque tá em letra pequena Oo)
lol, mas a tamires não deveria falar algo desse tipo
em um tópico '-'
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26616

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-25, 18:43

Relaxa... tem pessoas que nao sabem se comportar... [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-25, 18:46

bom, mas vamos parar por aqui..
ninguém aqui quer levar necro desnecessário né?
se algum dos 2 falar mais 1 coisa sobre
eu irei reportar! HUM..
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26616

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Sliph 2012-04-25, 19:05

vai ajudar bastante pra quem começa...

+ Rep, e... quem é que sempre ta dando - rep pra todos os tópicos com coisas interessantes? que coisa ridicula...
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24753

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Fox 2012-04-25, 19:46

Algumas paradas no tópico foram censuradas, por motivos de que pode causar conflitos.

Atenciosamente, Fox.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111490

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-25, 20:31

sinceramente dava pra evitar tudo isso ...
proxima vez vou soltar necro , 5 pontos por cada resposta "amigavel".

Relaxa galera , toda critica até as destrutivas tem uma verdade por trás , se baseie nela para tentar melhorar e deixe de lado as ofensas. (fika minha dica)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25795

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Iky 2012-04-25, 20:47

coloca os indices de tutorial e tenta explicar melhor cada comando
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30474

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 21:07

Sim iky,ainda não terminei o tópico,mais eu coloquei o Índice de blink lá em cima (clica e vai direto pro que você quer) ,e valeu a dica da explicação.

Arthus,parabéns,você e a unica pessoa que eu vejo que fica feliz num lugar onde um bando de gente te critica,fala q vc sempre trata tudo com arrogância e sempre ignora as pessoas que tentam te AJUDAR Wink

Necros? fiquem a vontade em dar, não me importo se for pra tentar ajudar alguém num problema que a pessoa está passando.

OBS: fox,não vejo motivo algum para censurar nada no tópico,hora nem uma falei palavrão o.O,o máximo que eu falei foi grande bosta,pode especificar o que censurou?

Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Lockloo 2012-04-25, 21:12

Brigado,a parte do gold me ajudo a fze o mod do meu mapa,vlw.

quem foi q deu - rep?? o tópico ta bom

Lockloo

Número de Posts : 52
Data de inscrição : 15/04/2012
Reputação : 4 Pontos : 22435

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-25, 21:17

To notando que tem algum engraçadinho dando -Rep em varios topicos.

Se eu descobrir quem foi vou dar ban de um semana.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26614

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 21:21

Algum engraçadinho cujo o nome foi citado e censurado pelo querido fox...

@Changelog
Adicionado uma pequena explicação para o "Remover Fog"
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-25, 21:22

Antes que caiam de pau em cima de mim dizendo (o arthus ta dando -rep de pirrasa) nao... nao foi eu quem dei esse menos REP...

Arthus,parabéns,você e a unica pessoa que eu vejo que fica feliz num
lugar onde um bando de gente te critica,fala q vc sempre trata tudo com
arrogância e sempre ignora as pessoas que tentam te AJUDAR [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) 123187
Um bando de gente ou so voce?

Que coisa mais feia tamires... causando intriga no forum...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-25, 21:27

Que legal, faz tempo que nao coloco necro em ngn...

Como que vai ser a briga?
EDIT - Tah bom gente, vamos parar de discussão.,,
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26614

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Tamires 2012-04-25, 21:45

Taka,não estou discutindo,já disse que estou tentando ajudar ele,mais já que não que me entender...

Agora voltando ao tópico,já que esta ficando distante,o que acharam?
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-25, 21:53

Se alguem postar algo que não seja on topic a partir de agora vou dar necro sem pensar duas vezes;

Avisados!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26614

Warning Necropost
[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO) Empty Re: [Tutorial] Funções Básicas WE (PRINTS + COMPLETO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos