TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skill que causa dano conforme meu int

2 participantes

Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Joker 2013-02-15, 00:05

bom gente eu tava fuçano aqui e descobri como causar dano X minha stats(acreditem eu n sabia o.O) bom pode se que ajuda alguem..(mas ta super basica so atiro 1 firebolt q dano no cara e slow em area)
http://www.epicwar.com/maps/222785/
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
Skill que causa dano conforme meu int Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Skill que causa dano conforme meu int Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Re: Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Law.Terro 2013-02-15, 08:01

Dessa vez você fez muito bem, mas a sua dummy não estava aparecendo para dar o slow... por que isso? pode ser por causa disso aqui:

Skill que causa dano conforme meu int Triggeringunit

Quando for criar uma unidade a favor de outra unidade, use a variavel de acordo, você queria criar uma unidade de acordo com a unidade Unit[1], então em vez desse Triggering unit coloque Unit[1].

Agora, tem a questão da point, você fez bem, setou elas de acordo com a posição desejada otimo, mas quando você for uma periodica com uma trigger separada é sempre com seta-la na propria periodica.

Unit[3] = Last created Unit, isso aqui fica sempre depois da unidade criada ou pelo contrario pode até gerar bug:

Skill que causa dano conforme meu int Createdunit

Bom a dummy você precisa tirar o attack dela e o moviment speed, e sempre use o moviment type estilo fly, assim ela sempre ficará aonde você colocar.

Fora oque eu disse, você fez um otimo trabalho, além da criatividade de coloca slow em um missel, ficou otimo além do dano a base da inteligencia do caster, vejo que você até removeu a point, parabéns. Wink
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
Skill que causa dano conforme meu int Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Skill que causa dano conforme meu int Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Re: Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Joker 2013-02-15, 10:28

ValeuSkill que causa dano conforme meu int 572523 essa skill eu to postando mas pq sempre quis sabe como dar dano conforme meus stats entao pode se que ajude alguem tbm Skill que causa dano conforme meu int 883961
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
Skill que causa dano conforme meu int Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Skill que causa dano conforme meu int Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Re: Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Law.Terro 2013-02-15, 11:15

Se bem que eu não tinha notado isso, não houve nenhum tutorial no forum com este assunto?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
Skill que causa dano conforme meu int Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Skill que causa dano conforme meu int Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Re: Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Joker 2013-02-15, 11:26

nao eu pelo menos olhei toda a lista de tutorial e nao axei nada relacionado a isso Skill que causa dano conforme meu int 463702
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
Skill que causa dano conforme meu int Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Skill que causa dano conforme meu int Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Re: Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Law.Terro 2013-02-15, 11:30

A lista de tutoriais é muito incompleta, não estão alguns tutoriais colocados no forum, vou procurar isso no forum e se não tiver farei um tutorial.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
Skill que causa dano conforme meu int Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Skill que causa dano conforme meu int Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Re: Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Joker 2013-02-15, 11:34

faz ai Skill que causa dano conforme meu int 883961 to quereno sabe como helar x meus stats agora e.e
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
Skill que causa dano conforme meu int Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Skill que causa dano conforme meu int Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Skill que causa dano conforme meu int Empty Re: Skill que causa dano conforme meu int

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos