[Dúvida] Respawn de Unity
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Dúvida] Respawn de Unity
Ei Law.Terro, sou eu o mk007. Eu testei a Trigger (A numero 2) que tu postou pra mim. Deu certo, toda vez que o "Rifleman" morrer em tao local do mapa ele vai voltar para o seu local de origem (de inicio). Só teve um problema, quando uma outra unity morre como o "Footman" ele também nasce no mesmo local do "Rifleman". Esse é outro problema que surgiu. O que queria era que cada unity respawnasce no seu local de inicio, como mostra imagem abaixo. tipo assim, Se o "Footman" morrer, ele vai reaparecer no local (na sua região), se o "Rifleman" morrer, ele vai aparecer também no seu local (região). Eu tentei repetir a trigger n°2 pra cada um,
só que quando o "Footman" morre, ele aparece na sua região, porem que nasce outro "Footman" na região do "Rifleman". E eu queria corrigir isso. a intenção é: que cada unity tenha o seu próprio local de respawn. Se puder mim ajudar. Eu agradeço.
eu
mk007
só que quando o "Footman" morre, ele aparece na sua região, porem que nasce outro "Footman" na região do "Rifleman". E eu queria corrigir isso. a intenção é: que cada unity tenha o seu próprio local de respawn. Se puder mim ajudar. Eu agradeço.
eu
mk007
mk007- Número de Posts : 3
Reputação : 1 Pontos : 18075
Re: [Dúvida] Respawn de Unity
Seguinte, Esta trigger que eu te passei tem um erro e que eu não percebi =/
Eu coloquei uma unidade sem especificações e deu este erro que me falou. Vou fazer um exemplo aqui e ver como vou resolver.
Eu coloquei uma unidade sem especificações e deu este erro que me falou. Vou fazer um exemplo aqui e ver como vou resolver.
Beleza, também isso acontece com o Hero, sendo que eu já tinha criado um respawn próprio pra ele aparecer em 15sec. Quando ele morre, nasce outro Hero em 5sec no local do "rifleman".
mk007- Número de Posts : 3
Reputação : 1 Pontos : 18075
Olha cara, tentei fazer o mais simples que pôde, mas eu tive que usar variáveis mesmo.
Eu fiz esse sistema com base nas variáveis UnitDie, o que me deu mais liberdade na questão do Respawn. Tive como usar isso a meu favor fazendo com que a mesma unidade type que morreu ''reviver'' no mesmo ponto que estava inicialmente. Caso não entenda, por favor, peço que poste aqui e tire suas dúvidas.
Mapa: Clique Aqui
Eu fiz esse sistema com base nas variáveis UnitDie, o que me deu mais liberdade na questão do Respawn. Tive como usar isso a meu favor fazendo com que a mesma unidade type que morreu ''reviver'' no mesmo ponto que estava inicialmente. Caso não entenda, por favor, peço que poste aqui e tire suas dúvidas.
Mapa: Clique Aqui
Aviso: Caso usem este Sistema em seu (s) mapa (s), peço que coloquem pelo menos pelos os devidos créditos.