TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Respawn de Unity

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Respawn de Unity Empty [Dúvida] Respawn de Unity

Mensagem por mk007 2015-01-04, 11:46

Ei Law.Terro, sou eu o mk007. Eu testei a Trigger (A numero 2) que tu postou pra mim. Deu certo, toda vez que o "Rifleman" morrer em tao local do mapa ele vai voltar para o seu local de origem (de inicio). Só teve um problema, quando uma outra unity morre como o "Footman" ele também nasce no mesmo local do "Rifleman". Esse é outro problema que surgiu. O que queria era que cada unity respawnasce no seu local de inicio, como mostra imagem abaixo. tipo assim, Se o "Footman" morrer, ele vai reaparecer no local (na sua região), se o "Rifleman" morrer, ele vai aparecer também no seu local (região). Eu tentei repetir a trigger n°2 pra cada um,
[Dúvida] Respawn de Unity 15sal2f 
só que quando o "Footman" morre, ele aparece na sua região, porem que nasce outro "Footman" na região do "Rifleman". E eu queria corrigir isso. a intenção é: que cada unity tenha o seu próprio local de respawn. Se puder mim ajudar. Eu agradeço.   Surprised
[Dúvida] Respawn de Unity K4gsk1eu

mk007

mk007

Número de Posts : 3
Data de inscrição : 01/01/2015
Reputação : 1 Pontos : 17125

Warning Necropost
[Dúvida] Respawn de Unity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Respawn de Unity Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Respawn de Unity Empty Re: [Dúvida] Respawn de Unity

Mensagem por Law.Terro 2015-01-04, 13:17

Seguinte, Esta trigger que eu te passei tem um erro e que eu não percebi =/
Eu coloquei uma unidade sem especificações e deu este erro que me falou. Vou fazer um exemplo aqui e ver como vou resolver.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Dúvida] Respawn de Unity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Respawn de Unity Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Respawn de Unity Empty Re: [Dúvida] Respawn de Unity

Mensagem por mk007 2015-01-04, 13:50

Beleza, também isso acontece com o Hero, sendo que eu já tinha criado um respawn próprio pra ele aparecer em 15sec. Quando ele morre, nasce outro Hero em 5sec no local do "rifleman".

mk007

Número de Posts : 3
Data de inscrição : 01/01/2015
Reputação : 1 Pontos : 17125

Warning Necropost
[Dúvida] Respawn de Unity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Respawn de Unity Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Respawn de Unity Empty Re: [Dúvida] Respawn de Unity

Mensagem por Law.Terro 2015-01-05, 10:18

Olha cara, tentei fazer o mais simples que pôde, mas eu tive que usar variáveis mesmo.
Eu fiz esse sistema com base nas variáveis UnitDie, o que me deu mais liberdade na questão do Respawn. Tive como usar isso a meu favor fazendo com que a mesma unidade type que morreu ''reviver'' no mesmo ponto que estava inicialmente. Caso não entenda, por favor, peço que poste aqui e tire suas dúvidas.

Mapa: Clique Aqui

Aviso: Caso usem este Sistema em seu (s) mapa (s), peço que coloquem pelo menos pelos os devidos créditos.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[Dúvida] Respawn de Unity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Respawn de Unity Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Respawn de Unity Empty Re: [Dúvida] Respawn de Unity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos