(Sugestão) Heróis que eu quero adicionar
+4
Raziel_br
OmegaZero
cassianobbm
TroiA
8 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
(Sugestão) Heróis que eu quero adicionar
Relembrando a primeira mensagem :
Bom se o Raziel me passar o mapa e deixar eu adicionar esse heróis que estão na lista a baixo.
Final Fantasys - Cloud
• Vai ter todas as habilidades que ele tem no jogo, vai ser do mesmo jeito xD
Dragon Ball - Nappa
• Vai ter todas as habilidades ícones e etc que ele tem no anime, vai ser do mesmo jeito xD
Street Figther - Ken
• Vai ter todas as habilidades ícones e etc que ele tem no jogo, vai ser do mesmo jeito xD
Megamen - Zero
• Vai ter todas as habilidades ícones e etc que ele tem no jogo, vai ser do mesmo jeito xD
Final Fantasys - Zack
Final Fantasys - Sephirot
Final Fantasys - Cloud
• Vai ter todas as habilidades que ele tem no jogo, vai ser do mesmo jeito xD
Dragon Ball - Nappa
• Vai ter todas as habilidades ícones e etc que ele tem no anime, vai ser do mesmo jeito xD
Street Figther - Ken
Megamen - Zero
Final Fantasys - Zack
Final Fantasys - Sephirot
Re: (Sugestão) Heróis que eu quero adicionar
Tentando fazer o dash do jeito que esta na imagem a cima...
Mudando o primeiro ícone do homen aranha para:
BTN
DISBTN
-------------------------------------------------------
Enquanto ao herói ''Zero'' só falta adicionar o ultimate e fazer o ultimo ícone.
BTN
DISBTN
Enquanto ao herói ''Zero'' só falta adicionar o ultimate e fazer o ultimo ícone.
TroiA escreveu:
Tentando fazer o dash do jeito que esta na imagem a cima...
é só voce usa o RapidSlash do vergil, ai vc tira aquele efeito estranho do corte, coloca no inicioa poera que faz com a magia vulcano sabe?
obs: eu aconselho voce a colocar dash como o nome da magia
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32994
TroiA escreveu:Mudando o primeiro ícone do homen aranha para:
BTN
DISBTN
fico legal, mais achoq ue seria melhor fazer a imagem só da mão dele tacano a teia..
troia, usa isso aqui pra faze btn ó;
http://www.hiveworkshop.com/forums/tools-560/button-manager-v1-8-a-116280/
porque os disbtns não sao preto e branco, sem conta que isso facilita muito, que vc faz só o BTN, e o DISBT o proprio programa já faz de uma vez
^^
Eu não achei a imagem da mão dele soltando teia por isso vou colocar esse, enquanto ao dash eu ja fiz, mais não pela magia do Vergil..
Mais raziel eu não entendi muito bem o que a magia do homen aranha faz, a primeira..
a primeira magia do homem aranha voce puxa o cara e da o dano + bonus por distancia...
se voce quiser mudar o ult ridiculo dele tmb pode muda
^^
se voce quiser mudar o ult ridiculo dele tmb pode muda
^^
auhauhau
é que o ult dele eu tentei coloca uma coisa parecida com o ult dele no Marvel vs Capcom
^^
é que o ult dele eu tentei coloca uma coisa parecida com o ult dele no Marvel vs Capcom
^^
Vou colocar para ele atirar um monte de teia tipo o ultimate do sniper, só que mais de 1 projétil..
sabe o ult da forseken archer do HON?
c consegue faze uma coisa tipo akilo, amis so que saino aleatoriamente fazeno tipo um canudo?
c consegue faze uma coisa tipo akilo, amis so que saino aleatoriamente fazeno tipo um canudo?
Novo ultimate do kain:
Kain se transforma em um morcego e ataca o alvo. Ele levanta o alvo no ar por 2 segundos depois ele derruba o inimigo no chão calsando danos e deixando outros inimigos em stun, depois do efeito ele volta a ser vampiro novamente.
|n|n|cffffcc00Level 1|r - Derruba o inimigo e causa stun's por 3 segundos e tira 200 de dano de todas as unidades em baixo do alvo.
|n|n|cffffcc00Level 2|r - Derruba o inimigo e causa stun's por 4 segundos e tira 250 de dano de todas as unidades em baixo do alvo.
|n|n|cffffcc00Level 3|r - Derruba o inimigo e causa stun por 5 segundos e tira 300 de dano de todas as unidades em baixo do alvo.
|n|n|cff648bcbCooldown:|r 60 segundos.
Kain se transforma em um morcego e ataca o alvo. Ele levanta o alvo no ar por 2 segundos depois ele derruba o inimigo no chão calsando danos e deixando outros inimigos em stun, depois do efeito ele volta a ser vampiro novamente.
|n|n|cffffcc00Level 1|r - Derruba o inimigo e causa stun's por 3 segundos e tira 200 de dano de todas as unidades em baixo do alvo.
|n|n|cffffcc00Level 2|r - Derruba o inimigo e causa stun's por 4 segundos e tira 250 de dano de todas as unidades em baixo do alvo.
|n|n|cffffcc00Level 3|r - Derruba o inimigo e causa stun por 5 segundos e tira 300 de dano de todas as unidades em baixo do alvo.
|n|n|cff648bcbCooldown:|r 60 segundos.
blz...
mais tenta guarda amis uns 3 mg no meu mapinha ai porque eu pensei em uns heros e eu vo coloca um modelo muito doido que foi feito para ser os morcegos do kain, e tmb quero muda o alucard
^^
mais tenta guarda amis uns 3 mg no meu mapinha ai porque eu pensei em uns heros e eu vo coloca um modelo muito doido que foi feito para ser os morcegos do kain, e tmb quero muda o alucard
^^
Pronto me manda aew esses modelos por que eu tou pesando em fazer um teleporte sem ser o que você adicionou, mais eu quero fazer com esse modelo que você falou que ia adicionar no kain...
ve se vc consegue ve ai:
http://www.hiveworkshop.com/forums/maps-564/legacy-kain-defiance-test-7b-138387/index2.html
um cara me mando o zip em um post ai, ta amis pro final
http://www.hiveworkshop.com/forums/maps-564/legacy-kain-defiance-test-7b-138387/index2.html
um cara me mando o zip em um post ai, ta amis pro final
Sim deu certo vlw ! eu tava procurando isso a seculos, vê se tu acha um icone legal do kain, tipo: ele se transformando em Morcego...
tentas faze assim:
cria uma magia Sphere, e quanbdo o kain "begin cast one abilit" -"abiliti begin casted equal to teletransporte" - "unt- add sphere(kain)" abilit, que ai quando ele usasse o teletransporte os mosceginhos iam ir no lugar que ele usou
^^
mais tem alguma cpoisa na sua ideia eu nao gostei muito
=\
poe a telecinecia o ult dele, mais com 2/3/4 segundos de levitação CD = 60, e essa amgia comop magia normal, que c acha?
cria uma magia Sphere, e quanbdo o kain "begin cast one abilit" -"abiliti begin casted equal to teletransporte" - "unt- add sphere(kain)" abilit, que ai quando ele usasse o teletransporte os mosceginhos iam ir no lugar que ele usou
^^
mais tem alguma cpoisa na sua ideia eu nao gostei muito
=\
poe a telecinecia o ult dele, mais com 2/3/4 segundos de levitação CD = 60, e essa amgia comop magia normal, que c acha?
Acho que a magia do morcego ia ficar boa para o ult até por que a ''telecinecia'' fica melhor para combo dentro do jogo..
sim, amsi ai o CD num tinha nescecidade se aquela coisa gigante, podia se uns 30 segundos, é porque aquela magia ´pe muito robada
A telecinesia ? se for ela eu arrumei ela ( tava um pouco bugada )
Sim vou te passar o mapa amanhã...
Sim vou te passar o mapa amanhã...
blz entao
^^
^^
Coloca:
motoqueiro fantasma
samurai x
Alien
Seya
motoqueiro fantasma
samurai x
Alien
Seya
ChaosKozaky- Número de Posts : 1
Reputação : 1 Pontos : 24941
Bom, o mapa é "Animes vs games", se fosse "Filmes vs Games vs Animes" acho que esses personagens cairiam melhor.
Phanton- Número de Posts : 244
Reputação : 12 Pontos : 26878
ixi cara, pior que nem da mais espaço pra eu coloca hero no mapa...
é que ele ja estrapolou os 8 mb
\=
é que ele ja estrapolou os 8 mb
\=
tente diminuir algumas coisas nele
Phanton- Número de Posts : 244
Reputação : 12 Pontos : 26878
Página 2 de 3 • 1, 2, 3