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Trigger - Constructing Unit / Construir instantaneamente

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Mensagem por salucci 2011-07-26, 00:37

Bom a eu gostaria que uma estrutura (parede) fosse construida instantaneamente, mas o tempo minimo no object editor (build time) é de 1, então fiz a seguinte trigger:

event:
Unit - A unit begins construction

Condition:
(Unity-type of (constructing struture)) equal to parede

Action
Unit - set ( constructing struture) construction progress to 100%



O evento e a condition estão corretas pois coloquei uma action do tipo mensagem global, e ao iniciar a construir a parede a mensagem é enviada, porém do modo em que está a parede é construida normalmente com 1 seg de build time, e não isntantaneamente como eu gostaria.

OBS: uma opção plausivel seria a estrutura continuar a ser construida sem que o construtor esteja presente.

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Mensagem por VicToR 2011-07-26, 03:05

é, use o Acolyte, dos undeads, a construçao continua construindo sem ter ele por perto
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Mensagem por Bills 2011-07-26, 08:48

Faz um trigger do mesmo jeito que voce... Quando a contrução for iniciada (begins), voce remove ela e cria "outra" no lugar.
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Mensagem por salucci 2011-07-26, 10:01

Como eu não jogo warcraft normal, eu não sabia desse negocio do acolyte/undead , funcionou.

e quanto a trigger, não achei uma posição eficiente para criação da estrutura, do tipo, last build location, clicked point etc.

edit:
acabei de descobrir: so pode mandar 1 thanks, então foi só pra um (não lembro quem 0.o).

salucci

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Mensagem por VicToR 2011-07-26, 14:38

Isso que o bills falou teria que mecher com Variavel, Points, e Custom Script, mas se mesmo assim voce quizer fazer...
faça assim:

Event
Unit - A unit begins construction

Condition:
(Unity-type of (constructing struture)) equal to parede

Action
Set ''Variavel do tipo point'' = Position of trigger unit
Unit - Remove Triggering unit from the game.
Unit - Create 1 Parade For Owner of triggering unit at ''Variavel do tipo point (aquela que voce deu SET ali em cima)'' facing default building facing degrees
Custom Script - call RemoveLocation(udg_SUA VARIAVEL DO TIPO POINT)

Simples assim ;D
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